sábado, 12 de fevereiro de 2011

[Música] Minna no tamago

Terceira abertura de shugo chara , eu to postando as aberturas e a debi os encerramentos , mas ela quer postar Omakase guardian por ser a favorita dela e minha tbm xD ai eu vo postar My boy a musiquinha do yoru u-u . So to dizendo pra saberem x) ninguem queria saber mas ok.



Pyon pyon Fumu fumu Yeah Yeah
Pule! Pule! Hmm hmm! Yeah! Yeah!
Howa howa Kira kira Yeah Yeah
Oh! Oh! Brilhe, Brilho!! Yeah yeah!!
Tamago wa nani iro? Yeah Yeah Yeah
Que cor é o seu ovo?Yeah Yeah Yeah!
Ijiwaru na koto itte mo daisuki datte shitteru
Mesmo dizendo coisas más,sei que você me ama
Kenka wa shocchuu dakedo itsudemo soba ni iru kara
Mesmo que briguemos,estarei sempre ao seu lado
Shinjite kuretara nan demo dekichau
Apenas acredite em mim e poderemos fazer tudo!
Sou dakara haato wo anrokku shite
Por isso eu destranco meu coração! ?
Naritai koto tsutaetai koto
Coisas que você quer ser,coisas que quer dizer
Daiji na koto hontou no koto
Coisas importantes e coisas reais
Jibun no koto kizukanai koto
Coisas cobre você,coisas que ninguém nota
Fushigi na koto shiawase na koto
Coisas misteriosas,coisas felizes
Zenbu tamago no naka ni aru yo
Estão todas dentro de seu ovo.
Pyon pyon Fumu fumu Yeah Yeah
Pule!Pule!Hmm hmm!Yeah!Yeah!
Howa howa Kira kira Yeah Yeah
Oh!Oh!Brilhe,Brilho!!Yeah yeah!!
Tamago wa nani iro? Yeah Yeah Yeah!
Que cor é o seu ovo?Yeah Yeah Yeah!

Adogoo essa abertura :x'

2 comentários:

  1. Kawaii no s2s2s2
    I doki this song :F

    ResponderExcluir
  2. I have read so many articles or reviews about the blogger lovers
    except this article is actually a pleasant article, keep it up.



    Feel free to visit my web-site: laser cellulite treatment

    ResponderExcluir

Regras simples:

- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.