domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sc comédia

*on abertura*

SC COMÉDIA,AKI VC SE DIVERTE *instrumental idiota*COM MUITA ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO,É NO SC COMÉDIA QUE VOCÊ TEM MUITA CONFUSÃO. ESTÁ CHEGANDO PRA VOCÊ O SC COMÉDIAAA.

*off abertura*

Amu: Olá,oláá minnaa ...estamos começando o primeiro sc comédia estamos todos muito felizes néé?
Yaya: HAAAAAAAAAAAAAAAY MUITA DIVERSÃO,É NO SC COMÉDIA QUE VOCÊ TEM MUITA CONFUSÃO.
Pepe:A musica é viciante-dechu
Amu:Tá,tá não estraguem minha harmonia não.

Yaya: Amu-chii tenho uma piada ótimaaa
Amu: Contaaaaa
Yaya: Um menino perguntou pro outro:quem é a mãe do mingau?O outro não sei,o primeiro disse:a mãezena.Então o outro perguntou:e a avó do mingau?O outro respondeu:a véia Quaker.
Amu:...

Yaya: Amu-chi não deu risadaaaaaaaaaaaaaaa





Amu:AAAAAAA SC COMÉDIA TÁ CHEGANDO AO FIIIIIM BYE BYEEE

*On encerramento*

Sc comédiaa é muito engraçado e legal de se ver,com muita diversão apenas pra você,se você quer ver encrencas de montão,é o sc comédia.

*Off encerramento*

Yaya: hey você vai ver o próximo sc comédia né?!
Amu: Cala boca e vamo sair logo do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras simples:

- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.