terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Shugo Chara! Doki Episódio 2(53)

Episódio 2(53) da série Shugo chara! Doki

2 comentários:

  1. gente fala serio quem gosta do tadaske para o ikutooo é muito mais lindo gtao

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o ikuto é muito mais lindo, gente ele é um gato literalmente. E o charme que só o ikuto tem e o tadaske ele simplesmente é sem sal.

    ResponderExcluir

Regras simples:

- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.