gente fala serio quem gosta do tadaske para o ikutooo é muito mais lindo gtao
Com certeza o ikuto é muito mais lindo, gente ele é um gato literalmente. E o charme que só o ikuto tem e o tadaske ele simplesmente é sem sal.
Regras simples:- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.- Não fazer spam.- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.
gente fala serio quem gosta do tadaske para o ikutooo é muito mais lindo gtao
ResponderExcluirCom certeza o ikuto é muito mais lindo, gente ele é um gato literalmente. E o charme que só o ikuto tem e o tadaske ele simplesmente é sem sal.
ResponderExcluir