Agora que comecei a ver a serie!:p
Meu deus, eu não acredito que tem a terceira temporada xD só agr q eu vi -.- ARIGATO !!!! *¬*
Regras simples:- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.- Não fazer spam.- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.
Agora que comecei a ver a serie!
ResponderExcluir:p
Meu deus, eu não acredito que tem a terceira temporada xD só agr q eu vi -.- ARIGATO !!!! *¬*
ResponderExcluir