sexta-feira, 4 de março de 2011

Agitos do Dia a dia

Capitulo 1 - Uma nova escola,uma nova amiga




De manhã...

TRIIIIIIIING TRIIIIIIIIING

Amu pega o despertador e o enfia embaixo das cobertas e volta a dormir.

PÉÉÉÉ PÉÉÉÉ

Pega o outro despertador e põe embaixo das cobertas e dorme.

TLIM LI LI LIIIM

Amu:Tá bom.Já acordei.

Amu se levanta,estava com o cabelo todo bagunçado,quando ela olha para as horas.

Amu:AAAAAAAAAAAAA TARDEEEEEEEEEEEEEEEEE

levantando da cama,e correndo pro banheiro para tomar banho.Amu escova os dentes,e volta ao quarto.Penteia os cabelos,veste o uniforme,põe sua presilha de sempre e desce as escadas.

Ami:Brilha,brilha estrelinha.

Tsumugu(pra quem não sabe é o pai da Amu): Amu-chan bom dia,pronta pro primeiro dia de aula?
Amu:Claro.

Amu vai pra cozinha e senta na mesa

Midori(Mãe da Amu pra quem também não sabe):Amu-chan,você está mesmo feliz com hoje?
Amu: Pô,ja disse que já ¬¬'
Midori:Então tome logo seu café ta quase na hora de você ir.

Amu toma seu café,diz "Tchau" para seus pais e sua irmã e vai pra escola feliz da vida...ou nem tanto.

Amu entra na escola e tá tudo diferente,não conhece ninguém,fica até um pouco assustada,por que a cada lugar que ela via uma coisa "diferente" pra ela,como: Do lado direito,dois garotos brigavam por uma garota,do lado esquerdo,três casais se beijavam.

Amu passeou um pouco pela escola,era enorme,do mesmo jeito que era antes de ela se mudar de lá.Até que Amu se sentou em um banco e uma garota disse-lhe:

???:Ei!Não pode se sentar aqui.Aqui só sentam os Pops. u.u
Amu:*cora e se levanta* *pensa:nossa que menina bonita*:Desculpe,eu sou nova aqui eu não sabia.


Descrição on*

Cabelos castanhos claros e longos,olhos azuis,um pouco alta e magra.Um sorriso de fazer delirar,e encantava a todos.

Descrição off*

???:*Se senta no banco* Nota-se.Não é todo dia que tem alguém sentado em nossos bancos.
Amu: *cora mais um pouco* Já pedi desculpas...
???:Eu sei.E você está desculpada.Então qual seu nome?
Amu:Hinamori Amu.
???:Amu?!Bem,o meu é Saya Yasumi.Prazer em conhece-la
Amu:Igualmente,Yasumi-san

Saya:Não,não.Pra você é Saya.
Amu:Então pra você é Amu.

Saya olha no relogio.

Saya:AAAAAAAAA CADÊ AQUELES BAKAS?!JÁ ERA PRA ELES TEREM CHEGADO A 10 MINUTOS,EU VO MATAR ELES QUANDO ELES CHEGAREM.*se levantando do banco*

Amu: O.O

Alguém coloca um livro na cabeça de Saya.Um garoto de cabelos azuis,e olhos azuis.

Ikuto:Tá senhorita bravinha,a genta já chegou.

Saya: Pô Ikuto,vocês demoraram.

utau:Por causa de 10 minutos nóis demoramos?
Saya:Lógico queria que fossem quantos? 100? 200? 4546516452165426542?
Rima:Exagerada.*Aponta pra Amu* Quem é?

Amu:*Cora* err....sou H-H-Hinamori A-A-A-A M-MU
Saya:Melhor dizendo...Hinamori Amu-san

Utau,Rima: AMU CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN.

Utau e Rima abraçam Amu.

Utau:Amu,não se lembra da gente?Somos nós Hoshina Utau,Mashiro Rima e o Ikuto lembra?
Amu:MEU DEUUUUUUUS SAO VOCÊS MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Ikuto:Amu.
Amu:I-I-Kuto.*cora*
Ikuto:É você mesmo.Conheço esse rostinho corado de longe.
Amu:¬¬' eu mereço.Ele não muda.

Kukai:*correndo em alta velocidade* Cheguei.

Saya:CADE O RESTO DO POVO?!
Kukai:Segunda aula.
Saya:VO MATAR AQUELE BANDO DE ATRASADOS E VOU DEIXAR ELES DESALMADOS.¬¬'
Kukai:Saya se acalme e...HINAMORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Amu:Eta folego,ai meus ouvidos.
Kukai:MENTIRA.É VOCÊ MESMO?
Amu:Não magina.É o papai noel vestido de mulher.

Ikuto:Dueu.

Kukai:Sério?Veio trazer meu presente?¬¬'


Utau:Amu.Não fique dando coice no Kukai ou você irá pagar.
Amu:Pagar?!

Utau:Isso mesmo ninguém faz meu amor de bobo.
Amu:O.o

Kukai vira de frente pra Utau e beija ela.

Amu: O.O
Saya:Eles namoram.
Amu:Ah.*paralisa* *pensa:NOSSAAAAAAAAAAAAA MUITA COISA MUDOU*

Rima:Amu,se você for ficar paralisada com cada notícia que você tiver,você morre ainda hoje.
Amu:Tem tanta coisa que eu não sei assim?
Rima:Tem.
Amu:Diga uma. u.u
Rima:A Saya namora o Tadase.

Amu quase cai pra trás.

Amu:MENTIRA.
Rima:Eu disse.Se você for ficar assim sempre que receber uma noticía você morre ainda hoje.
Amu:E você Saya?Não está surpresa por todos me conhecerem?

Saya:Não.É que eles sempre falavam de você,esse povo te ama,então a "Queen" Maravilhosa e Perfeita aqui,acaba com o papo triste de AMU SAUDADES DE VOCÊ.
Amu:...Não entendi nada.
Utau:Ela quis dizer que sentimos muito sua falta,e sempre foi ela que nos consolou quando estavamos com saudades de você.E sempre deu um jeito em tudo.

Kukai:Uhum.Foi graças a Saya,que eu criei coragem pra pedir a Utau em namoro.*colocando o braço em volta do ombro da Saya*

Rima:Aham.E ela sempre me faz rir.
Ikuto:Enfim,não vivemos mais sem ela.

Saya:Gente...Já chega *cora um pouquinho*

DING DOONG

Saya:Nossa hoje passou rápido

Amu:Rápido?!
Rima:Amu qual sua sala?
Amu:Primeiro A.
Rima:Vamos,é a mesma que a minha.

Saya:Até mais Amu.

Saya pega na mão do Ikuto e o arrasta pra sala.

Ikuto:Ei,eu sei onde fica a sala não precise me puxar.
Saya:VAMOS E CALA BOCA.
Ikuto:Chata.
Saya:NEKO VAGABUNDO.u.u
Ikuto:GORDA.

Saya da um soco na cabeça do Ikuto e volta a arrasta-lo.

Amu:Parece que perdi meu posto.
Rima:Sim.
Amu:Rima quem é da nossa sala,que eu conheço?
Rima:Tadase e o Nagi,Yaya é da oitava ainda,e o Kairi é da sétima ainda.

Amu:QUE???????!!O KAIRI TA ESTUDANDO AQUI?!
Rima:Está.E você para de ficar gritando,vão achar que você é louca.

Amu:Err...é a emoção de encontrar vocês denovo.
Rima:Não colou.
Amu:Err...vamos pra nossa classe.

Por Debinha100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras simples:

- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.