com certeza o Ikuto e a Amu sem capa :D
Hey, tu és um dos destaques da semana do meu blog
:D Ah! Eu prefiro o Tadase e a Amu sem capa
Vlw fico muuito feliz que meu blog cresceu :)Kissus Eu prefiro ikuto e amu sem capa tambem x)Essa foto do ikuto é uma das unicas que ele sorri, sem ser pevert :#
Eu prefiro o Tadase e amu sem capa. :* Bye
Regras simples:- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.- Não fazer spam.- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.
com certeza o Ikuto e a Amu sem capa :D
ResponderExcluirHey, tu és um dos destaques da semana do meu blog
ResponderExcluir:D Ah! Eu prefiro o Tadase e a Amu sem capa
ResponderExcluirVlw fico muuito feliz que meu blog cresceu :)
ResponderExcluirKissus
Eu prefiro ikuto e amu sem capa tambem x)
Essa foto do ikuto é uma das unicas que ele sorri, sem ser pevert :#
Eu prefiro o Tadase e amu sem capa.
ResponderExcluir:* Bye