Hoje no paint fiz um Shugo Chara pra mim ^u^ demorei horas mas tudo bem. O nome dela é Mira chan. Ela tem o dom de ser uma estrela em tudo.
Só coloquei as letras porque se não alguem roba e fala que fez >.> Mas não coloquei muito em cima pra que vejam a imagem ^^
Kissus <3
Ah e logo farei uma postagem com fotos de amuto. ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras simples:
- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.