Bom gente, eu não morri ( ou não ), e descobri um site pra baixar o Mangá de Shugo Chara, ta traduzido pra português, mas não tem todos os volumes ( Mas logo traduzem eles ;D, e quando traduzir aviso aqui. ).
Volume 1
Volume 2
Volume 3
Volume 4
Volume 5
Volume 6
Volume 7
Volume 8
Bem foi isso, tem traduzido até o 8 ( o 8 está completo ), eu li todos, parou na melhor parte x(. Creditos a Seins por traduzir o mangá, e postar no site. Quem sabe eles traduzam o 9 né?
Qualquer problema no Download ou em outra coisa só comentar, que em breve responderemos.









teeeem mais mangaa ??? ou paro ai , se tiveer postaa ... brigada por postar a continuaçao da 2ª temporadaa !! adoro vcs
ResponderExcluirSó traduziram até o 8 ainda =((
ResponderExcluirSe traduzirem o nove, eu edito esse post, e aviso ok ^^
Ahhhhhh a baka aqui entendeu sua duvida :XX
ResponderExcluirBem acho que é isso:
Você quiz dizer se tinha, a temporada 2 no mangá, sim no mangá é comose fosse o anime todo em desenho, claro tem partes que não tem no anime, e partes que só tem no mangá.
No momento ( mangá volume 8 ) Tá la pelo episódio 50 do doki ^^
Se não foz sua duvia avise.
Kissus
Poxa, sou otaku toda a vida e tava lokaaa atrás desse mangá! *-*
ResponderExcluirEu sou viciada por Shugo Chara, e quero que o Nagi apareça logo!
Eu acho que o Ikuto tem que ficar sozinho, o Tadase tem que ficar com a Amu e o Nagi tem que ficar comigoooo! \o/
Vlw mesmo por postar, vou ficar acompanhando! ^^
Bjuus,
4lice-chan.
Eu acho oque o ikuto precisa mais da amu ke o tadase >.< mas nois ja sabemos como acaba^^
ResponderExcluirConcordo
ExcluirMuito obrigado por postar esse ótimo manga q é sucesso no Japão desde 2007 e até agora ninguem se mexeu para publicar e nenhuma editora até agora ñ deu nem a chance d ser publicado um dos melhores animes shoujos (na minha opnião.
ResponderExcluirEu estava pensando c voceis fãs d shugo chara como eu ñ estivessem interessados a fazer pedidos a editora Panini Comics para publicar o Manga do Shugo Chara, pois mesmo q tem o manga para baixar nada c compara com a emoção de sefura um manga novinho e cheio de paginas na mão ñ é mesmo.Bom conto com a participação d voceis.
Quem estiver interressado pode me add no meu orkut:lukito_2animesinho@hotmail.com
e por favor na hora d add, por favor deixe um recadinho do tipo... Ei eu gosto de shugo chara ou algo parecido pois eu costumo ñ add quem eu ñ conheço
bjos e mais uma vez mto obrigado por postar os capitulos tks
quando vão traduzir o volume 9?? ^^
ResponderExcluirquando vão postar o volume 9? To doida pra continuar lendo!Adorei!!
ResponderExcluirSão quantos volumes no total????!!!
ResponderExcluirei algem disse q sabe como acaba eu nao sei.COM QUEM ELA FICA?????????????????
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.NÃO CONSIGO BAIXAR
ResponderExcluirPara baixar, necessita de uma conta no 4Shared. É só fazer login com seu facebook, twitter, conta do google e criar sua conta. ^^
ResponderExcluirMuito obrigada por postarem *---*
ResponderExcluirEu tenho uma duvida :// Gostaria de saber, se o anime continua no mangá... e se continua, em que capitulo?! Obrigada!!! :)
oi gente é todos os capitulos apartir do 21 estao sem link pra baixar vcs podem me ajudar eu agradeceria imensamente ^^
ResponderExcluirDo Capitulo 21 p frente ta com problema
ResponderExcluir