Como vão? ....
-
-
-
Eu vou bem obrigada por perguntarem ¬¬
Enfim, hoje é um dia especial porque é
* traz confeti * joga em todo mundo* OE OE OE É FESTA NEGADA!
* traz bolo com uma velinha com um 45 *
Pessoa: Você vai fazer 45 anos? Nossa você ta velha.
Eu: OQUE???????!!!!! * pega bolo e taca na cara do individuo *
Viva a festa õ/
E agora os presentes ;3 na verdade é só um presente :XX'
Um award pra todos que seguiram até agora =D ( Só quem seguiu pode usar u_U )
Um award pra vocês meus lindos =* E mais um motivo de festa, chegamos a 200 postagens no blog só??
Não trago mais bolo porque se não falam que tenho 200 anos ¬¬

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras simples:
- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.