Caso você meu caro/cara amiga não saiba ( To falando que nem detetive no caso -nn ) Só colocar essa foto na barra lateral do seu blog, ou em qualquer outro lugar :)
Ou pegar o codigo dele ^^. O que você preferir.
Criado por mim (Julia u_U) Enfim, só colocar em seu blog e ser feliz õ/
eu apoioooo \o/
ResponderExcluirOk^^
ResponderExcluirEu já tenho uma colecção deles \o/
XD
Já estou a seguir o teu blog^^
Vai conhecer o meu:
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/
Kiss Bunny^^
Olá, chamo-me Bia, sou tua seguidora, e estou a gostar muito do blog!!
ResponderExcluirEu apoio a Tixa!!! Força Tixa!
Kiss, Bia!!
Vou já meter o award no blog!
ResponderExcluirObrigadaa Bia ^^ , é que eu criei um pra ajudar também, fazer parte disso :)
ResponderExcluirForça Tixa! ² ÕÕ/'
----
Bunny, adoro sailor moon *O*
Kissus a todos =*