sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como ler um Mangá

Já que estamos colocando mangá para baixar, resolvi ensinar para quem não sabe, como se lê Mangá, todo tipo de mangá japones ( Não aqueles como Turma da Monica Jovem ) mas mangá original.

O Mnagá se lê da direita para a esquerda, acho que com uma imagem entendem melhor né?

Clique para ampliar !
Para explicar a foto:

Você deve ler primeiro o 1° como mostra a foto, em seguida o 2°, o 3° e assim vai.
Seguindo a seta, como na imagem, começando de cima até embaixo, qualquer duvida com o Mangá só comentar =D.
Espero ter esclarecido a duvida de alguém ae õ/

Agora que já sabe ler, que tal baixar o mangá? XD Se quiser clique aqui

Kissus, até a proxima Õ/

2 comentários:

  1. Olá, a ordem dos quadrados compreendi muito bem, mas a ordem dos 'balões', é a mesma?

    ResponderExcluir
  2. Sim, você lê os quadros e balões do mesmo jeito. Sempre da direita pra esquerda. ^^

    ResponderExcluir

Regras simples:

- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.