O Mnagá se lê da direita para a esquerda, acho que com uma imagem entendem melhor né?
![]() |
| Clique para ampliar ! |
Para explicar a foto:
Você deve ler primeiro o 1° como mostra a foto, em seguida o 2°, o 3° e assim vai.
Seguindo a seta, como na imagem, começando de cima até embaixo, qualquer duvida com o Mangá só comentar =D.
Espero ter esclarecido a duvida de alguém ae õ/
Agora que já sabe ler, que tal baixar o mangá? XD Se quiser clique aqui
Kissus, até a proxima Õ/

Olá, a ordem dos quadrados compreendi muito bem, mas a ordem dos 'balões', é a mesma?
ResponderExcluirSim, você lê os quadros e balões do mesmo jeito. Sempre da direita pra esquerda. ^^
ResponderExcluir