~ * ~
Agora umas coisinhas de Pascoa! ^~^
Um video, de uma pessoa desejando feliz pascoa, e mostrando um ovo feito por ela mesma:
E agora as fotos! Onde eu serei sua tradutora C:
![]() |
| Tradução da imagem: Feliz Pascoa 2008' |
![]() |
| Tradução da imagem: Feliz Pascoa "Corrida do ovo" |
![]() |
| Tradução: Feliz Pascoa |
![]() |
| Tradução: É a Pascoa? OMG! Feliz Pascoa! ~nya |
![]() |
| Tradução: Eu desejo a você uma feliz pascoa! |
E como todas as imagens disserão... UMA FELIZ PASCOA PRA VOCÊ!





ei easter nao é o nome da empresa q o ikuto e a utau trabalham no inicio da serie ??? e juliaa posta mais da fanfic fiqueeei curiosissimaa !!! e pobresinho do tadase ...
ResponderExcluirEstá postada =D
ResponderExcluirE é mesmo, easter é onde a utau e o ikuto trabalham no inicio.
Easter = Pascoa em ingles ;)
Tipo é meio tenso... não sei porque "easter" kk
Um beeijooo
~Julia*sem logar*