*Modo apresentador de BBB on*
E agora aos reeeeesultaadooos :)
Coooom 12% dos votos, você perdeeeu Amuu com capaa.
E com uma disuputa beeeem dificil, quem vai ficar pra titia é você... Tadase!
*Modo apresentador off*
Nota: BBB = Big Brother Brasil, que é um programa brasileira, onde as pessoas disputão por 150.000.000 reais ( ou mais, menos sei lá )
* * *
E agora para a nova enquete...
Quem você preferiria para ser a melhor amiga da Amu?
1° - Utau
2° Nadeshiko
3° Rima
4° Yaya
Agora podem votar =D
Um beijo -q



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras simples:
- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.