Como o proprio nome ja diz, outro dos meus desenhos, dessa vez a shugo chara da Rima, Kusu Kusu.
Bom o que acharam? D: Totalmente meu desenho, se copiar... ai de quem copiar u_U
Bom beijos minna, sayonara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras simples:
- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém. - Não pode falar nenhum conteudo para maiores. - Não fazer spam. - Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras simples:
- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.
- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.
- Não fazer spam.
- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.