Episódio 25(Final) da serie Shugo Chara Dokki Doki,e ta aii povoo,todas as temporadas completas =D obg por acompanhar os eps e continuem vendo as novidades do blog õ/
T.T acaboo ??? queru maiiiiiiis ... adoreeei d +++ a amu foi esperta e ficou com o tadase , mas eu queria q ela tivese fugido com o ikuto e ter deichado o tadase pra miim kkkk , a utau apareseu nesse ep ????
aff a utau devia apareser nao acha?? aquele carinha la q eu nem sei o nome que a amu chamava de presidente apareseu e ela nao !! e seria engraçado ela correndo atras do ikuto ou ela revelar que ta namorando o kukai, ou nao !! falto umas coisinhas basicas nesse ep mas ate q nao foi um final tao absurdo , e essa fanfic ta muito legal estou adorando ^^
AFF, me estressei muito isso sim, coisa horrível a Amu preferir o Tadase do que o Ikuto, no mínimo ela deveria ter dado um abraço nele, ¬¬' não estou satisfeita com esse fim, foi absurdo. A Utau deveria parecer, o Kayri apareceu de uma forma inexplicável e tudo pra mim foi um desastre ! AFF , AFF ! não aceito a Amu ter ficado com o Tadase, não aceito, de jeito algum ! AMUTO AMUTO AMUTO AMUTO eternamente <3
- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém. - Não pode falar nenhum conteudo para maiores. - Não fazer spam. - Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.
Oi Ju-chan!!!
ResponderExcluirJá aceitei a tua parceria^^
Porque poses-te ai o ultimo episódio de Shugo Chara??? Eu não consegui resistir, e vi o principio =P
XD
Pois eu só vou no Shugo Chara Doki
Kiss Bunny^^
T.T acaboo ??? queru maiiiiiiis ... adoreeei d +++ a amu foi esperta e ficou com o tadase , mas eu queria q ela tivese fugido com o ikuto e ter deichado o tadase pra miim kkkk , a utau apareseu nesse ep ????
ResponderExcluirEla foi esperta mesmo, fico com o tadase e dixo o ikuto pra mim *RISADA DO MAL* e a utau não aparece.
ResponderExcluirAgora que acabou podes ler minha fanfic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/136259/Outros_Mundos
~ . ~
eu fasso fanfic pq mesmo vendo os eps da vontade de fazer mais coisa desse tema ;3
~Julia ( to com preguiça de logar ;/ )
aff a utau devia apareser nao acha?? aquele carinha la q eu nem sei o nome que a amu chamava de presidente apareseu e ela nao !! e seria engraçado ela correndo atras do ikuto ou ela revelar que ta namorando o kukai, ou nao !! falto umas coisinhas basicas nesse ep mas ate q nao foi um final tao absurdo , e essa fanfic ta muito legal estou adorando ^^
ResponderExcluirAFF, me estressei muito isso sim,
ResponderExcluircoisa horrível a Amu preferir o Tadase do que o Ikuto, no mínimo ela deveria ter dado um abraço nele, ¬¬'
não estou satisfeita com esse fim, foi absurdo. A Utau deveria parecer, o Kayri apareceu de uma forma inexplicável e tudo pra mim foi um desastre !
AFF , AFF !
não aceito a Amu ter ficado com o Tadase, não aceito, de jeito algum !
AMUTO AMUTO AMUTO AMUTO eternamente <3