Ponha os episódios :DKisses (;
Claro, ficaria ótimo. ^^
Eu gosto muito!É verdade parábens pelos seus quases 50 seguidores!!Xau kisses
Regras simples:- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém.- Não pode falar nenhum conteudo para maiores.- Não fazer spam.- Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.
Ponha os episódios :D
ResponderExcluirKisses (;
Claro, ficaria ótimo. ^^
ResponderExcluirEu gosto muito!
ResponderExcluirÉ verdade parábens pelos seus quases 50 seguidores!!
Xau kisses