Pra quem não sabe, essa musica que ta no tituto quem canta é Nakamura Yuuichi, ele dubla a voz do Ikuto no anime, eu to viciada nessa musica Ç.Ç eu sei canta ela depois das 555145151811541 vezes que ouvi XD
Sem mais nada, vamos ao clip!
Gravei até no meu celular XD Espero que se viciem gostem também!
- Não pode comentar com nenhum palavrão ou xingamento a alguém. - Não pode falar nenhum conteudo para maiores. - Não fazer spam. - Tudo bem fazer publicidade, mas não lotar da pagina só com o link do blog né.
UHHHH eu amei!!
ResponderExcluirÉ linda!!*.*
Kiss, Bia!
- AAAAAAAAAAAH
ResponderExcluirIkuto, me encanta *-*