Mostrando postagens com marcador Eu apoio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu apoio. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apoiem a Tixa

Caso você meu caro/cara amiga não saiba ( To falando que nem detetive no caso -nn ) Só colocar essa foto na barra lateral do seu blog, ou em qualquer outro lugar :)



Ou pegar o codigo dele ^^. O que você preferir.







Criado por mim (Julia u_U) Enfim, só colocar em seu blog e ser feliz õ/