Caso você meu caro/cara amiga não saiba ( To falando que nem detetive no caso -nn ) Só colocar essa foto na barra lateral do seu blog, ou em qualquer outro lugar :)
Ou pegar o codigo dele ^^. O que você preferir.
Criado por mim (Julia u_U) Enfim, só colocar em seu blog e ser feliz õ/