Pra quem não sabe, essa musica que ta no tituto quem canta é Nakamura Yuuichi, ele dubla a voz do Ikuto no anime, eu to viciada nessa musica Ç.Ç eu sei canta ela depois das 555145151811541 vezes que ouvi XD
Sem mais nada, vamos ao clip!
Gravei até no meu celular XD Espero que se viciem gostem também!
Utau: Dentro da alma eu sinto o mesmo Nem mais, nem menos, amo você A gente briga, sou sua fã Sem ressentimentos, sou sua irmã.
Ikuto: Não precisa falar usa essa boca só pra me beijar Quem precisa saber? se na hora do love é so eu e você.
Rima: Se você quer sorrir, é com Patati Se você quer brincar, é com Patatá.
Yaya:Nana nenem que a cuca vem pegar, papai foi na roça,mamãe foi trabalhar.
(ps:Não tem video,mais acho que todo mundo conhece essa musica.xD.
Nadeshiko:Se ela dança eu danço
Rikka:Brincadeira de criança,como é bom,como é bom.
Kairi: Lutar é o nosso dever Um instrumento, um samurai. (Ps**:Kairi tambem não tem video mais é uma opening dos power rangers)
Kukai:Tsamina mina, eh eh Waka waka, eh eh Tsamina mina zangalewa This time for Africa
Tadase: O que eu quero mais é ser rei
(Ps***:Gente,ta eu sei as musicas não combinam EXAAAAAAAAAAAAAAAAATAMENTE com os personagens mais,isso é so um divertimento. ^^,e também não consegui achar musicas pro nagi e pro hikaru,se vcs tiverem sugestoes,podem dizer,e se vcs acharem que alguma musica n combina com o personagem,deem tbm suas sugestoes pra mudar. Bjs e bye bye,Até a proximaa