Mostrando postagens com marcador Musicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musicas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tsukiyo no Marionetto

Pra quem não sabe, essa musica que ta no tituto quem canta é Nakamura Yuuichi, ele dubla a voz do Ikuto no anime, eu to viciada nessa musica Ç.Ç eu sei canta ela depois das 555145151811541 vezes que ouvi XD

Sem mais nada, vamos ao clip!


Gravei até no meu celular XD Espero que se viciem  gostem também!

Beijos~

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Musicas que combinam com os personagens de Shugo Chara



Amu: Complicada e perfeitinha,você me apareceu.






Utau: Dentro da alma eu sinto o mesmo
Nem mais, nem menos, amo você
A gente briga, sou sua fã
Sem ressentimentos, sou sua irmã.






Ikuto: Não precisa falar usa essa boca só pra me beijar
Quem precisa saber? se na hora do love é so eu e você.






Rima: Se você quer sorrir, é com Patati
Se você quer brincar, é com Patatá.





Yaya:Nana nenem que a cuca vem pegar, papai foi na roça,mamãe foi trabalhar.

(ps:Não tem video,mais acho que todo mundo conhece essa musica.xD.




Nadeshiko:Se ela dança eu danço





Rikka:Brincadeira de criança,como é bom,como é bom.






Kairi: Lutar é o nosso dever
Um instrumento, um samurai.
(Ps**:Kairi tambem não tem video mais é uma opening dos power rangers)



Kukai:Tsamina mina, eh eh Waka waka, eh eh Tsamina mina zangalewa This time for Africa







Tadase: O que eu quero mais é ser rei




(Ps***:Gente,ta eu sei as musicas não combinam EXAAAAAAAAAAAAAAAAATAMENTE com os personagens mais,isso é so um divertimento. ^^,e também não consegui achar musicas pro nagi e pro hikaru,se vcs tiverem sugestoes,podem dizer,e se vcs acharem que alguma musica n combina com o personagem,deem tbm suas sugestoes pra mudar. Bjs e bye bye,Até a proximaa