Segunda partee
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
The Musical Part 2/11
The Musical Part 1/11
Gente O musical do shugo chara *-* N ta legendado mais da pra entender.
Divirtam-se
Divirtam-se
Musicas que combinam com os personagens de Shugo Chara

Amu: Complicada e perfeitinha,você me apareceu.

Utau: Dentro da alma eu sinto o mesmo
Nem mais, nem menos, amo você
A gente briga, sou sua fã
Sem ressentimentos, sou sua irmã.

Ikuto: Não precisa falar usa essa boca só pra me beijar
Quem precisa saber? se na hora do love é so eu e você.

Rima: Se você quer sorrir, é com Patati
Se você quer brincar, é com Patatá.

Yaya:Nana nenem que a cuca vem pegar, papai foi na roça,mamãe foi trabalhar.
(ps:Não tem video,mais acho que todo mundo conhece essa musica.xD.

Nadeshiko:Se ela dança eu danço

Rikka:Brincadeira de criança,como é bom,como é bom.

Kairi: Lutar é o nosso dever
Um instrumento, um samurai.
(Ps**:Kairi tambem não tem video mais é uma opening dos power rangers)

Kukai:Tsamina mina, eh eh Waka waka, eh eh Tsamina mina zangalewa This time for Africa

Tadase: O que eu quero mais é ser rei
(Ps***:Gente,ta eu sei as musicas não combinam EXAAAAAAAAAAAAAAAAATAMENTE com os personagens mais,isso é so um divertimento. ^^,e também não consegui achar musicas pro nagi e pro hikaru,se vcs tiverem sugestoes,podem dizer,e se vcs acharem que alguma musica n combina com o personagem,deem tbm suas sugestoes pra mudar. Bjs e bye bye,Até a proximaa
Produtos shugo chara
Agora que começamos as aulas , ja penso ter uma agenda assim?
E se você tiver afim , ja penso jogar Shugo Chara nintendo DS ?
E ser como a amu? Ir pra escola assim:
EU QUELO T-T'
Antes e depois
Tava de boa ae , mechendo na net , até que vejo , o kukai depois , com uns 15 anos.
eu: OMG!
Tadase:
Antes:
Depois:
Kukkai:
Antes:
Depois:
Mas mesmo assim vocês não superam o ikuto >.>
eu: OMG!
Tadase:
Antes:
Depois:
Kukkai:
Antes:
Depois:
Shugo Chara! Doki Episódio 8(59)
Episódio 8(59) da série Shugo Chara! Doki
Assinar:
Postagens (Atom)



