Bom gente, eu dei uma pausa na outra, e to fazendo essa ok?
Foto da fic ^u^ :
* * *
Uma garota de 16 anos que perder seu bem mais prescioso, Uma garota obrigada a mudar de pais. Uma garota com sentimentos que talvez nunca passarão.
* * *
Capitulo 1 - Pessamentos á solta
Toda minha historia de vida, mudou com uma simples frase: Agora que você está sozinha, vamos nos mudar.
Uma simples frase muda todo um destino, uma vida naquele pais, mas o que o destino tem pra mim nesse pais? O porque de eu estar sozinha? Meus pais morreram em casa mesmo, eu fui a escola e quando voltei a casa toda estava em cinzas com os bombeiros em volta. Quando eu vi aquela cena, deu vontade de trocar de lugar com eles, eu não sou nada especial, nunca gostei e ninguem, nunca tive amigos, sempre fui muito reservada á familia e nas minhas horas livres ouvia musica e fazia minhas lições, sempre me dediquei muito aos estudos pois meus pais trabalhavam muito para pagá-lo, mas nesses anos todos tive uma luz no fim do tunel, me apareceram 4 menininhas, como umas bonequinhas seus nomes eram: Ran , Miki, Su e Dia. Sempres minhas amigas me ajudando em tudo e agora no momento me ajudando a superar tudo que me aconteceu, como se fossem um "Band-aid" curando todos seus machucados e feridas. E com o tempo esses machucados desaparecem, mas acho que o meu nuna vai desaparecer, nem com todo o amor do mundo ela irá sair. Pense você no meu lugar, ter perdido seus pais, nunca mais ve-los a sorrir, chorar e até mesmo brigar com você, como você se sentiria? Chegar na sua casa e ver só cinza. Eu achava legal fogo, como ele brilhava, como ele clareava , deixando tudo brilhante, como um diamante. Mas o que bilha muito tambem pode cegar.
Depois daquele dia vivo com minha avó na Alemanha e agora estou a me mudar para o Japão, e ir morar com meu Tio. Foi minha escolha, minha avó estava muito velha para cuidar de mim e eu ja sou bem grandinha para me cuidar sozinha, mas como não terminei os estudos ainda não posso morar sozinha.
Agora estou num avião indo para o Japão, falta pouco tempo para pousarmos, pouco tempo para uma nova vida, pouco tempo para novos caminhos, um novo destino? Ninguem sabe.
Logo posto o segundo ok? ^^