quinta-feira, 31 de março de 2011

Fanfics

Agora as fanfics vão ter um lugarzinho só delas :D

Estou usando um site para posta-lás, fique ligado lá, que logo tem capitulo novo :3

Se quiser ver alguma das 2 fanfics ( Sorry só fiz duas, estou concentrada em uma ) clique aqui!

É o meu perfil no site, embaixo tem as duas fanficas ( por enquanto ) se quiser ler uma só clicar no nome, e se divertir ;D, se não entendar qualquer coisa do site só me falar ok? :)

Kiss :*


Contato

Quer enviar alguma coisa, ideia, sugestão, critica, entre outros?

Só enviar para esse e-mail: shugo_chara_world@hotmail.com , caso não funcione tenho meu e-mail pessoal: Julia-@hotmail.com ( Se for me adicionar, envie um email falando quem é,e que é do blog ).

Arigatoou minna-san.

Fã Clubes


Ok gente, andei pensando em fazer um fã clube, com todos os personagens principais de Shugo Chara, mas tem uuuum probleminha, não sei em que site poderia fazer o fã clube, andei pensando em fazer um blog pra cada, mas ia dar muito trabalho. Enfim não sei, se tiver alguma ideia, pode enviar para o e-mail do blog ( shugo_chara_world@hotmail.com ) ou comentar nesse post. Quando ja tiver uma ideia, eu edito esse post, ou posto outro avisando os links e etc. Obrigada por ouvir :)


Ran: Go go! Dem ideias! Vamos lá povo!

*esperando ideias* D;

quarta-feira, 30 de março de 2011

Shugo Chara Mangá Download


Bom gente, eu não morri ( ou não ), e descobri um site pra baixar o Mangá de Shugo Chara, ta traduzido pra português, mas não tem todos os volumes ( Mas logo traduzem eles ;D, e quando traduzir aviso aqui. ).

Volume 1



Volume 2



Volume 3


Volume 4



Volume 5



Volume 6



Volume 7



Volume 8



Bem foi isso, tem traduzido até o 8 ( o 8 está completo ), eu li todos, parou na melhor parte x(. Creditos a Seins por traduzir o mangá, e postar no site. Quem sabe eles traduzam o 9 né?

Qualquer problema no Download ou em outra coisa só comentar, que em breve responderemos.




quinta-feira, 17 de março de 2011

Enquetes!

Irei colocar umas enquetes no canto esquerdo do blog ^^ Agora irei mostra-lás com a foto assim fica mais facil decidir :)

O garoto perfeito pra amu é:






Você prefere:


Podem votar! ^^

segunda-feira, 14 de março de 2011

[Fanfic] Doce Destino - Pensamentos á solta

Bom gente, eu dei uma pausa na outra, e to fazendo essa ok?

Foto da fic ^u^ :

                                                                           * * *
Uma garota de 16 anos que perder seu bem mais prescioso, Uma garota obrigada a mudar de pais. Uma garota com sentimentos que talvez nunca passarão.
                                                                           * * *
                                                                 
Capitulo 1 - Pessamentos á solta

Toda minha historia de vida, mudou com uma simples frase: Agora que você está sozinha, vamos nos mudar.
Uma simples frase muda todo um destino, uma vida naquele pais, mas o que o destino tem pra mim nesse pais? O porque de eu estar sozinha? Meus pais morreram em casa mesmo, eu fui a escola e quando voltei a casa toda estava em cinzas com os bombeiros em volta. Quando eu vi aquela cena, deu vontade de trocar de lugar com eles, eu não sou nada especial, nunca gostei e ninguem, nunca tive amigos, sempre fui muito reservada á familia e nas minhas horas livres ouvia musica e fazia minhas lições, sempre me dediquei muito aos estudos pois meus pais trabalhavam muito para pagá-lo, mas nesses anos todos tive uma luz no fim do tunel, me apareceram 4 menininhas, como umas bonequinhas seus nomes eram: Ran , Miki, Su e Dia. Sempres minhas amigas me ajudando em tudo e agora no momento me ajudando a superar tudo que me aconteceu, como se fossem um "Band-aid" curando todos seus machucados e feridas. E com o tempo esses machucados desaparecem, mas acho que o meu nuna vai desaparecer, nem com todo o amor do mundo ela irá sair. Pense você no meu lugar, ter perdido seus pais, nunca mais ve-los a sorrir, chorar e até mesmo brigar com você, como você se sentiria? Chegar na sua casa e ver só cinza. Eu achava legal fogo, como ele brilhava, como ele clareava , deixando tudo brilhante, como um diamante. Mas o que bilha muito tambem pode cegar.
Depois daquele dia vivo com minha avó na Alemanha e agora estou a me mudar para o Japão, e ir morar com meu Tio. Foi minha escolha, minha avó estava muito velha para cuidar de mim e eu ja sou bem grandinha para me cuidar sozinha, mas como não terminei os estudos ainda não posso morar sozinha.
Agora estou num avião indo para o Japão, falta pouco tempo para pousarmos, pouco tempo para uma nova vida, pouco tempo para novos caminhos, um novo destino? Ninguem sabe.

Logo posto o segundo ok? ^^