terça-feira, 26 de abril de 2011

Como foi minha pascoa?...

Ah foi boa... familia reunida, meus primos ganhando 3 ovos. E eu? Quer saber quantos eu ganhei?

Nossa perdi a conta. Só ganhei... NADA! Isso NADA, existem certas mães no mundo que não compram mais ovos de pascoa, né mãe.

E agora voltamos ao meu dia... Porque minha pascoa foi tão legal! *sarcasmo* que tem nada pra contar ¬¬

Ai eu fui anda de bike com minhas amigas... Todo mundo tava feliz lálálá *cantando*

Ai eu resolvo pega minha bike, e subir a ladeira da minha rua e descer depois. Ai eu subo a rampa, e coloko a bike em posição pra descer quando....

A IDIOTA DA MINHA AMIGA PEGA A BIKE E DESCE A RAMPA.

Não, imagina, eu me matando subindo a rampa - que é enorme - ai vem uma idiota, estraga-prazeres, pega a bike de mim, e desce a rampa ¬¬

Eu ainda to "P" da vida com ela ¬¬ Nessas horas que eu necessito de uma faca, porque né.

E depois - eu ainda tava P da vida com ela - agente foi la perto de umas arvores, e um senhor que falava Portugues - Não brasileiro, de portugal mesmo - começou a falar com agente.

Ele: Ou menina, cuidado se nao vai cair dessa bicicleta.
 ( Ele disse pra minha amiga, que tava andando com minha bike )

DESCULPA SOCIEDADE, mas a Julia aqui, acha engraçado como os portugueses de Pt falam :X
Sei lá é tão fofiinho *--* e engraçado -q

Ai minhas amigas ficaram tipo: WHAT? QUE CARA É ESSE?

Ai saimos correndo dali, sei lá, quem sabe é pedofilo -parey

Espero que tenha gostado da minha vida sem graçaaa ><

Um beijo, espero que sua pascoa tenha sido melhor

-------------------------------------

Ah e uma coisa, ontem eu postei o cap 7 da fanfic, pra ver ele clique aqui e se você ainda não viu minha fanfic, clique aqui para ver e escolher o cap que deseja ver ;)
 Ok, agora eu fui beijoo -q


domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa! 2011

Feliz pascoa! Pra todo mundo \o/ Que tenham uma boa Pascoa ;)


~ * ~

Agora umas coisinhas de Pascoa! ^~^

Um video, de uma pessoa desejando feliz pascoa, e mostrando um ovo feito por ela mesma:




E agora as fotos! Onde eu serei sua tradutora C:

Tradução da imagem: Feliz Pascoa 2008'

Tradução da imagem: Feliz Pascoa "Corrida do ovo"

Tradução: Feliz Pascoa


Tradução: É a Pascoa? OMG! Feliz Pascoa! ~nya

Tradução: Eu desejo a você uma feliz pascoa!


E como todas as imagens disserão... UMA FELIZ PASCOA PRA VOCÊ!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shugo Chara Eps Download - Sim ou Não?

Estive a pensar se colocaria os eps ( todos, de todas as temps ) para download, só quero uma opnião, porque claaro da trabalho, mas vale a pena né ^^
( Nota: Sim sim, eu gosto de Tokyo Mew Mew x.x )

Mas então galerada do fundo da lata de lixo -BRINKS  do coraçãooo o que vocês votam?

To cheia de tanta enquete, então se puder comenta nesse post ;)

To esperando seu voto ;D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais enquetes xD

Alguém aqui esteve muito ocupada e não pode postar á enquete antes...

*Modo apresentador de BBB on*

E agora aos reeeeesultaadooos :)

Coooom 12% dos votos, você perdeeeu Amuu com capaa.


E com uma disuputa beeeem dificil, quem vai ficar pra titia é você... Tadase!

*Modo apresentador off*

Nota: BBB = Big Brother Brasil, que é um programa brasileira, onde as pessoas disputão por 150.000.000 reais ( ou mais, menos sei lá )


                                                                    * * *


E agora para a nova enquete...

Quem você preferiria para ser a melhor amiga da Amu?

1° - Utau



2° Nadeshiko




3° Rima



4° Yaya



Agora podem votar =D
Um beijo -q

sábado, 16 de abril de 2011

Novo tema


Agradeço muito a Mury por fazer esse tema pra mim, que está totalmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! xD
Totalmente amei ^^

O que acharam? Tem uma enquete, se puder responda-a com o que achou!

Kissus =*

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tsukiyo no Marionetto

Pra quem não sabe, essa musica que ta no tituto quem canta é Nakamura Yuuichi, ele dubla a voz do Ikuto no anime, eu to viciada nessa musica Ç.Ç eu sei canta ela depois das 555145151811541 vezes que ouvi XD

Sem mais nada, vamos ao clip!


Gravei até no meu celular XD Espero que se viciem  gostem também!

Beijos~