Nossa perdi a conta. Só ganhei... NADA! Isso NADA, existem certas mães no mundo que não compram mais ovos de pascoa, né mãe.
E agora voltamos ao meu dia... Porque minha pascoa foi tão legal! *sarcasmo* que tem nada pra contar ¬¬
Ai eu fui anda de bike com minhas amigas... Todo mundo tava feliz lálálá *cantando*
Ai eu resolvo pega minha bike, e subir a ladeira da minha rua e descer depois. Ai eu subo a rampa, e coloko a bike em posição pra descer quando....
A IDIOTA DA MINHA AMIGA PEGA A BIKE E DESCE A RAMPA.
Não, imagina, eu me matando subindo a rampa - que é enorme - ai vem uma idiota, estraga-prazeres, pega a bike de mim, e desce a rampa ¬¬
Eu ainda to "P" da vida com ela ¬¬ Nessas horas que eu necessito de uma faca, porque né.
E depois - eu ainda tava P da vida com ela - agente foi la perto de umas arvores, e um senhor que falava Portugues - Não brasileiro, de portugal mesmo - começou a falar com agente.
Ele: Ou menina, cuidado se nao vai cair dessa bicicleta.
( Ele disse pra minha amiga, que tava andando com minha bike )
DESCULPA SOCIEDADE, mas a Julia aqui, acha engraçado como os portugueses de Pt falam :X
Sei lá é tão fofiinho *--* e engraçado -q
Ai minhas amigas ficaram tipo: WHAT? QUE CARA É ESSE?
Ai saimos correndo dali, sei lá, quem sabe é pedofilo -parey
Espero que tenha gostado da minha vida sem graçaaa ><
Um beijo, espero que sua pascoa tenha sido melhor
-------------------------------------
Ah e uma coisa, ontem eu postei o cap 7 da fanfic, pra ver ele clique aqui e se você ainda não viu minha fanfic, clique aqui para ver e escolher o cap que deseja ver ;)
Ok, agora eu fui beijoo -q












