quarta-feira, 4 de maio de 2011

Outros Mundos - Capitulo 2

Oi gente, falei que ia ser rapido, e Victor que comentou... será que estava certo? hmmm quem sabe uma vez na vida o barata acertou!

Nota: eu e a debi chamamos ele de barata só pra avisar kk

-----------------------------------------------------------------
Outros Mundos - Capitulo 1

O que é isso?


Enquanto isso numa cidade como qualquer outra...

- Amu! Agente vai se atrasar! - Diz minha melhor amiga, Mashiro Rima. -
- Perai! Já to indo! - Meu nome é Hinamori Amu, eu e minha amiga temos 13 anos. Bem não posso falar agora, tenho que me apressar para a escola. E você sabe como é... se atrasar no primeiro dia de aula pega mau.

Depois de um tempo sai de casa,Rima me esperava no quintal de minha casa.

- Desculpa,estava arrumando meu material.
-Tudo bem,mas é melhor corrermos faltam menos de dez minutos pra entrarmos na escola.

Saimos em disparada,não queria que nada desse errado hoje,simplesmente por que o dia estava lindo,o sol brilhava,sem nenhuma nuvem no céu, calmo.
Chegamos a tempo na escola,ainda bem,outro sufoco foi achar a sala,mas conseguimos.

O professor chegou,era de geografia,uma das materias que eu mais odeio.E assim foi meu primeiro dia de aula: Chato.

E na hora da saida...

- Hoje foi um dia chato né Amu? - Pergunta-me Rima.
-Sim. Acho que amanhã também vai ser. - Respondo-a.
-AAAAH! Odeio dias chatos,por que eu não posso pedir um dia mais legal? - Pergunta ela denovo.
-Você não pode ter tudo o que quer, nem tudo cai do céu, você tem que conquistar. - Minha mãe sempre me diz isso. Nada se ganha, tudo se consegue.

Continuo andando, e algo bate na minha cabeça, muito forte. Caio no chão. Quem foi o miserável que tacou isso na minha cabeça?!

- Quem fez isso?! - Olho ao redor e só vejo Rima ao meu lado.

Procuro a pedra no chão, se eu achasse provavelmente tacaria no sujeito.
Acho uma especie de colar, devem ter tacado isso em mim.

- ...O que?
- O que é isso Amu? - Pergunta-me ela olhando para o colar, que mais parecia um cadeado.
- Não sei. - Enfio na minha bolsa, e vou pra minha casa. Hoje Rima vai dormir lá.

Chegando lá em casa, abro a porta.

- Cheguei! - Grito mesmo sabendo que não tinha ninguem em casa.

Eu e Rima subimos ao meu quarto,colocamos nossas bolsas em cima dos meus puffs,e sentamos em minha cama. Eu peguei aquele colar que parecia cadeado.

- Nossa é lindo mesmo,deixa eu ver de perto. - Disse Rima, puxando-o de minhas mãos.
- É acho que você pode ver. - Digo levantando de minha cama.
-Amu. Olhe tem uma abertura, deve ser mesmo um cadeado. - Diz Rima apontando pra abertura.
Eu peguei o cadeado das mãos dela e o olhei.
- Ele não tem a chave não? - Pergunto a ela, afinal pra que servia esse cadeado?
Do nada o cadeado começa a brilhar. Um brilho intenso, que parecia cegar.
- ... O-o q-que... - Digo sem palavras, aquele cadeado tinha uma aura misteriosa...
- Deve ser nada Amu, deve ser um daqueles colares com luzinhas. - Poderia mas... nenhuma luz tinha um brilho como aquele...
- Ah tudo bem, vamos dormir. - Deito na minha cama, e Rima em um colchão ao lado.


Em outro lugar...

- Rei, o Humpty Lock foi detectado.
- Ótimo, logo teremos ele devolta. Quem foi o forte humano que o achou?
- Foram duas meninas, uma chamada Hinamori Amu, e outra chamada Mashiro Rima.
- Perfeito, traga-lás aqui.

-----------------------------------------------------------------
Eu disse que ia postar rapido não disse? xD Algum palpite do que vai acontecer? *o*

terça-feira, 3 de maio de 2011

Outros Mundos - Capitulo 1

É, eu resolvi postar as fanfics no blog mesmo ><' Porque muitos não sabem mexer no Nyah, então vamos ao cap ( Postarei rapido, porque ja estão no Nyah, então é facil de copiar kk )

-----------------------------------------------------------------

Outros Mundos - Capitulo 1

Prólogo


 Inicio do Flash Back

Um rei anda calmamente pelo seu grande castelo, despreocupado, sorrindo para todos que passam.
Esse rei entra em seu quarto, e dentro de uma gaveta, pega um espelho de mão, que no qual, tinha um brilho intenso, e dentro dele, não via reflexo, mas sim via um outro mundo.

Um mundo feliz, onde a maioria era feliz.

O Rei fecha seus olhos por um momento por causa da intesindade do brilho deste objeto. Ao fechar seus lindos olhos vermelhos escuros, um colar, em forma de cadeado, que também tinha um certo brilho, cai dentro do espelho, que é sugado, e desaparece.

O Rei reabre os olhos, ainda meio desfocado, e olha o espelho em suas mãos, ja o guardando. Até que percebe que seu colar em forma de cadeado sumiu.

- Nãooooo!! - Exclama o rei, em um grito, que ecoa pelas paredes duras do castelo.

 Fim do Flash Back

-----------------------------------------------------------------
Então, quem vocês acham que é o Rei? Algum palpite? xD

Obrigada por ler, postarei o proximo rapidin ;)  

                                                                 Ir para o proximo capitulo >

domingo, 1 de maio de 2011

Shugo Chara Mangá - Ajuda

Bom, como bastante pessoas, geralmente tem problemas com mangás no geral, vo explicar o porque.

Como esses arquivos são "Rar" antes de baixa-los, você deve ter o WinRar, os computadores com Windows Xp ja vem com esse programa. Se quiser baixa-lo vá á esse site.

Espere carregar a pagina, e clique onde está selecionado na foto:



Agora, depois de clicar espere carregar, e quando abrir, clique em "Salvar":

Não contem nenhum virus, pode salvar a vontade em qualquer pasta que desejar.

Agora espere, e quando aparecer isso:

Selecione "Todos" assim nenhum arquivo dará erro ^^

Veja como ficou! É assim no windows Xp, embreve mostrarei como é no windows 7 ( meu otro pc XD )

Agora só baixar os mangás que você queria! Se quiser baixar o mangá de Shugo Chara vá aqui!

Qualquer erro, ou duvida pode comentar, que eu respondo o mais breve possivel ;)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Como foi minha pascoa?...

Ah foi boa... familia reunida, meus primos ganhando 3 ovos. E eu? Quer saber quantos eu ganhei?

Nossa perdi a conta. Só ganhei... NADA! Isso NADA, existem certas mães no mundo que não compram mais ovos de pascoa, né mãe.

E agora voltamos ao meu dia... Porque minha pascoa foi tão legal! *sarcasmo* que tem nada pra contar ¬¬

Ai eu fui anda de bike com minhas amigas... Todo mundo tava feliz lálálá *cantando*

Ai eu resolvo pega minha bike, e subir a ladeira da minha rua e descer depois. Ai eu subo a rampa, e coloko a bike em posição pra descer quando....

A IDIOTA DA MINHA AMIGA PEGA A BIKE E DESCE A RAMPA.

Não, imagina, eu me matando subindo a rampa - que é enorme - ai vem uma idiota, estraga-prazeres, pega a bike de mim, e desce a rampa ¬¬

Eu ainda to "P" da vida com ela ¬¬ Nessas horas que eu necessito de uma faca, porque né.

E depois - eu ainda tava P da vida com ela - agente foi la perto de umas arvores, e um senhor que falava Portugues - Não brasileiro, de portugal mesmo - começou a falar com agente.

Ele: Ou menina, cuidado se nao vai cair dessa bicicleta.
 ( Ele disse pra minha amiga, que tava andando com minha bike )

DESCULPA SOCIEDADE, mas a Julia aqui, acha engraçado como os portugueses de Pt falam :X
Sei lá é tão fofiinho *--* e engraçado -q

Ai minhas amigas ficaram tipo: WHAT? QUE CARA É ESSE?

Ai saimos correndo dali, sei lá, quem sabe é pedofilo -parey

Espero que tenha gostado da minha vida sem graçaaa ><

Um beijo, espero que sua pascoa tenha sido melhor

-------------------------------------

Ah e uma coisa, ontem eu postei o cap 7 da fanfic, pra ver ele clique aqui e se você ainda não viu minha fanfic, clique aqui para ver e escolher o cap que deseja ver ;)
 Ok, agora eu fui beijoo -q


domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa! 2011

Feliz pascoa! Pra todo mundo \o/ Que tenham uma boa Pascoa ;)


~ * ~

Agora umas coisinhas de Pascoa! ^~^

Um video, de uma pessoa desejando feliz pascoa, e mostrando um ovo feito por ela mesma:




E agora as fotos! Onde eu serei sua tradutora C:

Tradução da imagem: Feliz Pascoa 2008'

Tradução da imagem: Feliz Pascoa "Corrida do ovo"

Tradução: Feliz Pascoa


Tradução: É a Pascoa? OMG! Feliz Pascoa! ~nya

Tradução: Eu desejo a você uma feliz pascoa!


E como todas as imagens disserão... UMA FELIZ PASCOA PRA VOCÊ!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shugo Chara Eps Download - Sim ou Não?

Estive a pensar se colocaria os eps ( todos, de todas as temps ) para download, só quero uma opnião, porque claaro da trabalho, mas vale a pena né ^^
( Nota: Sim sim, eu gosto de Tokyo Mew Mew x.x )

Mas então galerada do fundo da lata de lixo -BRINKS  do coraçãooo o que vocês votam?

To cheia de tanta enquete, então se puder comenta nesse post ;)

To esperando seu voto ;D